Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2017 às 11h35m

Presos em Carpina autores de homicídio praticado em Nazaré da Mata

Segundo a polícia, no mimento da prisão havia um menor de idade junto com os acusados, que foi apreendido

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar – BPM, após serem informados de que indivíduos suspeitos de terem cometido homicídio no município de Nazaré da Mata, estariam trafegando em um veículo de cor branca, pela BR 408, seguindo sentido Carpina.

De acordo com os policiais, foram realizadas incursões, quando o referido veículo foi visualizado pelo efetivo, quando transitava pelo local informado. E ao perceberem a presença do policiamento empreenderam fuga, tendo sido efetuado o acompanhamento por parte do efetivo.

Os policiais contaram que, ao chegarem na Avenida Getúlio Vargas, conhecida Rua dos Tamarindos, naquela cidade, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo que respondeu à investida e conseguiram deter Anderson Soares da Silva, 34 anos e Carlos Alexandre de Oliveira, 22. Segundo a polícia, havia ainda no veículo um menor de 17 anos, apreendido pelo efetivo.

A dupla foi presa no local e, ao ser questionada sobre os fatos, informaram que praticaram o homicídio que vitimou José Augusto da Silva Neto, de 36 anos, em Nazaré da Mata, a mando de um indivíduo conhecido por Alexandre. Segundo os criminosos, o mandante teria fornecido o veículo e as armas, para a realização do crime, como também iria pagar a importância de R$ 3 mil, pela prática do crime. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38, utilizados para cometer o crime.

Os suspeitos foram conduzidos para de Delegacia de Polícia de Plantão de Nazaré da Mata, juntamente com o material apreendido, onde foi constatado que o veículo era clonado. Os envolvidos foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias