Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2018 às 05h42m - Atualizado em 07/02/2018 às 08h06m

Copa do Nordeste: Santa Cruz vence a primeira em 2018

O Tricolor fez 3×0 no Treze, na noite desta terça-feira (6), no Arruda, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

bandeira_do_santa_cruz

A mudança de jogo do Santa Cruz surtiu efeito. Com um contra-ataque bem montado, o Tricolor venceu pela primeira vez em 2018 e em grande estilo: fez 3×0 no Treze, na noite desta terça-feira (6), no Arruda, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. E tinha vaga para mais. O resultado colocou os corais na vice-liderança do grupo A da competição com quatro pontos. O CRB é o líder com seis.

Mudando

O técnico Júnior Rocha havia dito que o modelo de jogo teria que mudar. E os primeiros resultados de um novo formato renderam os dois gols do primeiro tempo, coisa que o Santa não havia feito na temporada. No primeiro, o time ganhou uma bola na intermediária e Vítor arrancou para tabelar com Vinícius. Na dividida com Saulo, tocou rasteiro, por baixo do goleiro.

No segundo, a mesma coisa. No rebote do contra-ataque, Luiz Otávio lançou Jeremias, que entrou na área e tocou entre as pernas de Saulo. Por mais que todos saibam da preferência do técnico por um jogo mais construído na base da circulação de bola, a opção por um futebol mais reativo do que propositivo encaixou-se melhor na característica do atual elenco.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias