Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2018 às 08h53m - Atualizado em 07/02/2018 às 11h40m

Duplo homicídio: Em Timbaúba, irmãos adolescentes são assassinados a bala no Conjunto Residencial Manoel Rosendo

A polícia informou que as vítimas de 16 e 17 anos foram mortas na Rua Josimere Marques Ferreira, Quadra 12. Em menos de 24 horas, três homicídios foram registrados no município.

duplo-homicidio-07_02_18

Dois irmãos adolescentes foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (6) no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, popularmente conhecido como Casas Novas, no município de Timbaúba.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Aílton Carlos da Silva Freitas, de 16 anos, e Wellington José da Silva Freitas, 17, que moravam na Quadra 10, foram surpreendidos pelos algozes e alvejados várias vezes por disparos de arma de fogo. Aílton sofreu um disparo de arma de fogo no peito e Wellington foi atingido nas nádegas, costas e boca. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado. A polícia informou ao Timbaúba Agora que o crime aconteceu na Rua Josimere Marques Ferreira, Quadra 12, também no Conjunto Residencial Manoel Rosendo.

A motivação do crime não foi revelado pela polícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), do Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Três homicídios registrados em menos de 24 horas em Timbaúba

A cidade de Timbaúba viveu uma terça-feira violenta. Em menos de 24 horas três homicídios foram registrados pela delegacia local. Além do assassinato dos dois irmãos no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, um entregador de gás de cozinha foi morto a tiros pela manhã na Rua Santa Terezinha, no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte.

No momento do assassinato, a vítima Roberval Lourenço da Silva Filho, de 30 anos, estava trajando a farda da empresa chamada Roberval Gás. De acordo com informações de populares, ele estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por duas pessoas em outro veículo e alvejado por disparos de arma de fogo.

Leia também: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias