Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/02/2016 às 08h53m - Atualizado em 09/02/2016 às 08h59m

Trio elétrico e Banda Pinguim arrastaram uma multidão pelas principais avenidas da cidade nesta segunda de Carnaval

Chacal Elétrico, Banda Twister e Loira Marrenta, comandaram a festa na praça Carlos Lira. No Polo da Marchinha, canções dos antigos carnavais e muito frevo com Rogério Falcão, Orquestra Pé de Cará e L

Timbaúba vive mais um grande dia de carnaval, a segunda-feira foi marcada pelo arrastão com o Trio elétrico e Banda Pinguim, que saiu do pátio da rodoviária com destino a Praça Carlos Lira, no centro comercial. Uma multidão, a Banda Pinguim comandou um enorme coro de foliões cantando os maiores sucessos, vários ritmos que fizeram as pessoas nas avenidas tirarem o pé do chão.

Na Praça Carlos Lira, foi palco para milhares de foliões que dançaram com a swingueira da Banda Twister, o forró Elétrico da Banda Chacal e a brega funk da Loira Marrenta.

Já na Praça do Centenário, no Polo das Marchinhas, Rogério Falcão, Orquestra Pé de Cará e Luciano Padilha, comandaram a festa de Momo na tarde/noite da segunda–feira, penúltimo dia de comemoração da Folia de Momo com muita alegria e animação, frevo e as eternas canções dos velhos carnavais fizeram parte do repertório. Como nos antigos carnavais, os artistas no coreto da praça, contagiavam com alegria os presentes e a todo momento interagiam com o folião, tornando assim a festa ainda mais agradável, foi difícil ficar parado.

O Carnaval de Timbaúba 2016, é uma homenagem a José Garibaldi de Albuquerque Maranhão (GARIBA).
Realização: Governo do Estado de Pernambuco, EMPETUR e FUNDARPE.
Apoio: Prefeitura de Timbaúba.
Organização: Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias