Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2020 às 08h15m - Atualizado em 10/02/2020 às 11h29m

Fisiculturista é executado com sete tiros dentro de um bar no interior do Mato Grosso

Marcos Camargo tinha 22 anos e morreu antes de ser socorrido pelo SAMU

mato_grosso-fisiculturista_executado

A violência no interior do Mato Grosso não poupou nem o fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos. Ele foi executado diante de dezenas de pessoas na madrugada deste domingo, no Centro de Rosário Oeste, distante 133 Km da capital Cuiabá. Por conta da gravidade dos ferimentos ele morreu sem chances de socorro.

O crime ocorreu em um bar na Avenida Arthur Borges, região central, por volta de 1h30 (horário de Mato Grosso).

Uma pessoa não identificada estava armada e disparou, ao menos, sete vezes contra Marcos. O suspeito fugiu e não foi preso até a manhã deste domingo. Não há informações sobre o motivo do crime.

Uma segunda vítima, identificada como Isabelly Neves, foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil de Rosário Oeste. Testemunhas serão ouvidas e a polícia tenta identificar se câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.

Não há informações sobre o velório da vítima.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo.

Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias