Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2020 às 11h41m

Secretário de Eventos de Tamandaré é encontrado morto em casa com tiro na cabeça

Corpo de Ailton Boafirma, de 46 anos, foi achado nesta segunda-feira (10) na casa do irmão dele, nessa cidade do Litoral Sul. Prefeitura decretou luto de três dias.

secretario-executivo-de-eventos-ailton-boafirma

O secretário executivo de Eventos de Tamandaré, Ailton Boafirma, de 46 anos, foi encontrado morto na casa do irmão dele, nessa cidade do Litoral Sul de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (10). Ailton levou um tiro na cabeça, de acordo com o secretário municipal de meio ambiente, Manoel Pedrosa.

"Ele foi encontrado deitado no sofá. Ainda não temos muita informação. Era uma pessoa muito conhecida na cidade. Agora queremos saber o motivo e quem foram os responsáveis", disse.

Ailton exercia o cargo desde 2009. Em nota de pesar, a prefeitura manifestou, "à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor" e afirmou que a morte de Ailton é "uma perda irreparável, deixando lições de profissionalismo e competência". Foi decretado luto de três dias pela prefeitura.

Ainda no texto, disse que o servidor era "comprometido com zelo no auxílio à gestão, cuidando das pessoas, deixando muitas lições de amor, amizade e humildade", além de declarar que se solidariza "com familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado no município".

O horário do velório e sepultamento de Ailton não foram divulgados pela prefeitura do município até a última atualização desta reportagem.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias