Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/02/2016 às 11h52m - Atualizado em 12/02/2016 às 12h30m

Santa Cruz desencanta e vence o América por 4x2 no Arruda

Time tricolor foi superior e poderia ter feito um placar mais elástico na primeira vitória no Campeonato Pernambucano

Atacante Wallyson (número 7) é abraçado pelos companheiros após abrir o placar no Arruda

Numa noite inspirada de Wallyson, o Santa Cruz foi superior ao América e venceu por 4x2, na noite desta quinta-feira (11), no Arruda. Tudo bem que poderia ter sido mais fácil e por um placar mais elástico, mas o importante foi ganhar a primeira no Hexagonal do Campeonato Pernambucano.

A partida, que contou com inúmeras chances desperdiçadas pelo Santa Cruz, expulsão injusta de Keno e um pênalti inexistente marcado em cima de Bruno Moraes e que Daniel Costa perdeu a cobrança, quase teve como protagonista a arbitragem de Gilberto Castro Junior, que errou muito no segundo tempo. Os gols foram marcados por Wallyson, Bruno Moraes, João Paulo e Allan Vieira pelo Tricolor. Do lado do América fizeram Tiago Laranjeira e Carlinhos Bala.

Os três pontos fizeram o Santa Cruz subir da quarta para a vice-liderança, agora com quatro pontos – mesma pontuação do Salgueiro, mas ganha nos critérios de desempate. O América, por sua vez, caiu para quarto, com os mesmos três pontos.

O próximo compromisso do Santa Cruz no Pernambucano será somente no dia 21/2, no clássico contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro. Antes disso, neste domingo (14), a equipe coral volta a campo para estrear pela Copa do Nordeste contra o Bahia, às 16h, no Arruda. No meio da semana, na quarta-feira (17), o adversário será o Confiança, também pelo Nordestão.


Do JC Online
André Nery/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias