Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/02/2017 às 10h38m

André estreia com gol mas Sport só empata na Ilha

TIme rubro-negro lutou, mas acabou empatando por 2x2 com o River/PI, pela Copa do Nordeste

A expectativa era grande pela estreia de André. O atacante foi acionado aos 11 do segundo tempo, e deixou a sua marca pouco mais de vinte minutos depois. Porém, o time rubro-negro acabou sofrendo o empate em seguida, o que de certa forma apagou um pouco o brilho do retorno do camisa 90. Com gol de Rithely, o Leão empatou com o River por 2x2, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.

Mesmo com o resultado inesperado, os rubro-negros seguem na liderança do Grupo D da competição, ao lado do próprio time piauiense, com sete pontos. Na próxima quarta, os leoninos enfrentam o Belo Jardim, pelo Pernambucano, novamente na Ilha.

O Jogo
Apesar do bom início de jogo do adversário, pode-se dizer que o Leão merecia ter ido para o intervalo com a vantagem no placar. Com mais volume de jogo desde os primeiros minutos, o Sport buscava o gol. E quase o achou num chute de fora da área, aos 11 minutos, de Ronaldo. Pouco depois, o River, que jogava "por uma bola", fechado no meio-campo, se aproveitou de uma desatenção para abrir o placar da partida, num bonito gol de Wesley.

Do meio para o fim do primeiro tempo, no entanto, o Leão voltou a crescer na partida. Rogério, pelo lado direito, foi um dos grandes destaques do jogo. Ganhava tudo. Mas foi numa jogada pela esquerda que Leandro Pereira serviu Rithely, num lindo passe de calcanhar, para o volante empatar a partida. Pouco antes, o próprio Leandro ia deixar o seu, numa cabeçada venenosa, onde o goleiro precisou fazer um milagre.

No segundo tempo, o time rubro-negro voltou com uma postura mais ofensiva. Aos 11 minutos, a torcida pôde comemorar a tão esperada estreia de André com a camisa do Sport. Mas o volume de jogo não era traduzido em chances reais de gol. Aos 25, Rithely mostrou que estava inspirado. Quase marcou um golaço de bicileta. Dez minutos depois, Mansur sofreu uma forte pancada na área e o árbitro não titubeou em assinalar pênalti.

Na cobrança, André errou o primeiro chute mas se aproveitou do rebote para balançar as redes na sua reestreia no Clube. E quando tudo se encaminhava para uma grande vitória, eis que o River chegou ao empate, três minutos depois. Satisfeitos com o empate, os visitantes gastaram ainda mais o tempo, e se fecharam ainda mais, dificultanda a reação leonina.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias