Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/02/2022 às 01h33m - Atualizado em 12/02/2022 às 01h57m

Operação Graxa: Polícia investiga suspeitos de furto e venda ilegal de óleo diesel

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a organização criminosa atuava em Macaparana e mais 12 cidades de Pernambuco

combustivel-diesel

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta sexta-feira (11), a 6º Operação de Repressão Qualificada de 2022. A operação investiga suspeitos de furto e venda ilegal de óleo diesel.

Estão sendo investigados os crimes de Organização Criminosa, Furto, Crime Contra a Ordem Econômica, Receptação e Crime Ambiental.

Operação Graxa

A operação da Polícia Civil tem o nome Graxa por causa da forma com a qual os investigados se referiam ao óleo diesel furtado e vendido ilegalmente. São 26 alvos, 25 mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão.

A organização criminosa atuava nos municípios de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, e as equipes policiais estão cumprindo mandados de busca e de prisões no Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande, Tamandaré, Macaparana, Escada, Vitória de Santo Antão, Igarassu, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paulista e Olinda.

Na execução, estão sendo empregados 120 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de 10 Auditores Fiscais da Fazenda Estadual e 20 policiais militares.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias