12/02/2026 às 00h28m - Atualizado em 12/02/2026 às 00h38m
Adolescente de 13 anos é morta em ataque a tiros em Caruaru
Ester Mayara Evaristo foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Duas pessoas ficaram feridas; polícia investiga possível ligação com disputa pelo tráfico de drogas

Uma adolescente de 13 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros registrado, na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas em frente a uma residência quando foram surpreendidas por disparos efetuados por um ocupante de um carro que se aproximou do local.
Segundo testemunhas, a jovem estava em uma cadeira de balanço com o namorado, de 17 anos, no colo, e ao lado de Bruno Nunes da Silva, de 26 anos, quando o suspeito atirou diversas vezes contra o trio. A adolescente foi atingida no pescoço, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente foi baleado ao menos quatro vezes, enquanto o outro homem foi atingido na panturrilha. Ambos permanecem internados.
Aindasegundo a polícia, os dois homens feridos têm passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado a uma disputa territorial envolvendo o tráfico na região. O caso foi registrado como homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio e está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Caruaru. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento.


