Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/02/2018 às 13h40m - Atualizado em 13/02/2018 às 14h58m

Recife: Almir Rouche, Alceu Valença e Elba Ramalho encerram programação do Marco Zero nesta terça-feira

Maestro Forró, acompanhado pela Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, é outra atração do dia. Festa reúne atrações até a madrugada, Orquestrão começa às 3h de amanhã

carnaval_marco_zero
 
As informações são do Diário de Pernambuco
 
A noite de encerramento do carnaval do Recife, nesta terça-feira (13), a partir das 20h30, será marcada pelas apresentações de Maestro Forró & Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Almir Rouche (com participação do Som da Terra), além dos clássicos shows de Alceu Valença e Elba Ramalho. Após o espetáculo no palco, o tradicional Orquestrão vai arrastar os remanescentes da multidão para frevar nas ruas.
 
Um dos principais cantores do estado, Alceu Valença apresentará um repertório que se configura quase como uma síntese do carnaval pernambucano. Canções autorais como Anunciação, Tropicana, Coração bobo La belle de jour se misturam entre releituras de músicas que tocam durante todos os dias do período de Momo, como Hino do Galo da Madrugada, Diabo louro e Me segura que se não eu caio.
 
A paraibana Elba Ramalho cantará - como de costume - um grande apanhado de sucessos carnavalescos, incluindo Chuva de sombrinhas e Madeira do rosarinho. O auge de seu show costuma ser durante a música Frevo mulher, originalmente gravada por Amelinha.
 
Confira a programação completa:
 
20h30 - Maestro Forró & Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
21h50 - Almir Rouche com participação do Som da Terra
23h10 - Alceu Valença
1h - Elba Ramalho
3h - Orquestrão

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias