Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/02/2024 às 14h04m - Atualizado em 13/02/2024 às 14h21m

Cantora Priscila Senna cancela agenda do carnaval por motivo de saúde

Foram cancelados os shows de Priscila em Chã de Alegria e Vitória de Santo Antão, na segunda (12); Timbaúba e Paudalho, nesta terça (13); Paulista na quarta (14), e Gravatá na quinta (15).

priscila_senna

A cantora Priscila Senna cancelou o restante de sua agenda de carnaval por motivos de saúde. Nas redes sociais da artista, a equipe emitiu um comunicado, informando aos fãs que ela está passando por um tratamento para tratar de um processo inflamatório na garganta considerado grave e, com isso, precisa ficar longes dos palcos.

Foram cancelados os shows que Priscila faria em Chã de Alegria e Vitória de Santo Antão, na segunda (12); Timbaúba e Paudalho, nesta terça (13); Paulista na quarta (14), e Gravatá na quinta (15).

O comunicado diz ainda que "A artista, irá passar por um tratamento médico, para reestabelecimento de seu estado de saúde, para em breve voltar aos palcos, realizando o que mais gosta, cantar para seus fãs".

Priscila Senna foi atração do palco Marco Zero, no Recife, e da noite do brega, em Olinda, na sexta-feira (9).

O comunicado encerra dizendo que, em breve, seguindo orientações médicas, novos boletins serão divulgados.

No seu Instagram a cantora demostrou tristeza, publicando uma foto no hospital com a legenda: "Ontem eu até tentei! Mas infelizmente não deu! Estou devastada". Ainda na segunda (12), ela tranquilizou os fãs, contratantes e seguidores dizendo: "Amores, já estou em casa! Obrigada pelas mensagens de carinho e todas as mensagens. Amo vocês demais. Orem por mim. Já já tô 100%".

Fonte: G1 Pernambuco 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias