14/02/2024 às 13h56m - Atualizado em 14/02/2024 às 20h27m
Funcionária da Cozinha Comunitária da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Camutanga é assassinada com 6 tiros quando comemorava Carnaval com a família
O assassinato de Tamires Barbosa da Silva, de 28 anos, aconteceu no Alto Santa Terezinha, em Camutanga.
A vítima era funcionária da Cozinha Comunitária da Secretaria de Assistência Social de Camutanga. Foto: Reprodução
Uma cozinheira foi morta a tiros enquanto comemorava o Carnaval com a família na terça-feira (13), no município de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco. O assassinato de Tamires Barbosa da Silva, de 28 anos, aconteceu no Alto Santa Terezinha.
A Polícia Civil informou que a vítima estava na rua quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ela. Tamires foi atingida por seis tiros e chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a polícia, até o momento um suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O indivíduo capturado pela PM foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Goiana e um inquérito instaurado para investigar o caso.
Tamires era funcionária da Cozinha Comunitária da Secretaria de Assistência Social de Camutanga. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte.
“Expressamos nossas condolências aos amigos e familiares, compartilhando o sentimento de perda neste momento difícil”, destaca o comunicado.
O Bloco da Assistência Social que estava marcado para sair neste Carnaval foi adiado devido ao ocorrido.