Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2022 às 12h47m - Atualizado em 15/02/2022 às 15h25m

Paulo Câmara oficializa nome do deputado Danilo Cabral para o governo de Pernambuco

O primeiro político a ser comunicado da decisão foi o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, do PP.

danilo_cabral

O governador Paulo Câmara tornou oficial, nesta segunda, a indicação do deputado federal Danilo Cabral como o candidato do PSB ao governo do Estado, na chamada Frente Popular.

O primeiro político a ser comunicado da decisão foi o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, do PP.

Além dele, na reunião, estava o secretário da Casa Civil, José Neto, apontado pela imprensa local como o candidato do peito de Paulo Câmara até recentemente.

A expectativa é de que, aberta a porteira, ocorra série de reuniões com líderes partidários que integram a Frente Popular de Pernambuco.

Na mesma manha desta segunda, outro que foi comunicado da decisão foi o presidente do PSD, André de Paula, deputado federal e um dos nomes especulados para a chapa majoritária, como senador. Ele não tocou no assunto. A reunião contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e do secretário da Casa Civil, José Neto. 

"Era o nome esperado, vamos ver se vai unir a frente popular em torno de seu nome. Danilo é da turma do TCE, Paulo Câmara foi chefe de gabinete dele, quando Danilo era vereador no Recife", observa o cientista político Tiago Antônio.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias