Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2024 às 02h29m - Atualizado em 15/02/2024 às 03h30m

Turista do Rio de Janeiro morre após ser esfaqueado em assalto no bairro de Boa Viagem, em Recife

Talles do Couto Lemgruber Kropf, 35 anos, tinha saído da festa de carnaval em Olinda. Vítima era engenheiro de petróleo, estava hospedado na Avenida Domingos Ferreira, onde o crime aconteceu.

talles-turista_do_rio_esfaqueado_no_carnavalTalles Kropf, 35 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um turista morreu após ser esfaqueado durante um assalto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14). A vítima foi identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o turista saiu da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e seguiu para Boa Viagem, onde iria encontrar amigos em um bar. Na Avenida Domingos Ferreira, perto do local, ele sofreu a abordagem criminosa. 

Segundo a Polícia Civil, Talles teria reagido e acabou atingido com uma facada na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, a assessoria da unidade de saúde informou que a vítima "deu entrada em estado grave, em parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitorax esquerdo, apresentando sangramento intenso. Foram realizadas as manobras de reanimação, compressão do ferimento e cuidados gerais, mas não houve retorno da circulação espontânea". 

Talles morava no Rio de Janeiro e estava no Recife para aproveitar os dias de Carnaval - como já fez em anos anteriores. Ele era engenheiro e trabalhava na Petrobras. 

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Até agora nenhum suspeito foi identificado e preso. 

"O fato já está em investigação e segue até a completa elucidação do ocorrido", disse o texto. 

Na manhã desta quarta-feira, amigos de Talles foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. 

Fonte: Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias