Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/02/2018 às 08h56m - Atualizado em 16/02/2018 às 10h04m

Sport toma três gols em 10 minutos e é eliminado da Copa do Brasil pelo Ferroviário-CE

No Rio de Janeiro, o Salgueiro foi goleado pelo Fluminense e também está eliminado. O Náutico é o único pernambucano garantido na 3ª fase da competição nacional.

sport

Sport (3) 3x3 (4) Ferroviario-CE

O inesperado aconteceu na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (15), no confronto entre o Sport e o Ferroviário-CE.

O Leão da Ilha vencia a partida tranquilo por 3x0 até os 30 minutos do 2º tempo quando o Ferrão conseguiu marcar três gols em 10 minutos. Na cobrança de pênaltis, o time cearense venceu por 4x3 e ficou com a vaga na terceira fase. O goleiro Bruno Colaço brilhou e defendeu os pênaltis de Rogério e Marlone.

Os gols do Sport no tempo normal foram marcados por Anselmo, Fabrício e Marlone. E para o Ferroviário anotaram Mazinho (2) e Valdecir.

O Ferroviário enfrenta na terceira fase o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO e Joinville.

Fluminense-BA 0x1 Náutico

O Náutico é o único time pernambucano classificado para 3ª fase da Copa do Brasil 2018. O Timbu conseguiu vencer o Fluminense-BA por 1x0, na última quarta-feira. O gol foi marcado por Wallace Pernambucano.

O Alvirrubro espera o vencedor do confronto entre Cuiabá e Aparecidense, na Arena Pantanal, para saber quem enfrentará na próxima fase da competição nacional.

Fluminense 5x0 Salgueiro

O Fluminense não teve dificuldades e goleou o Salgueiro por 5x0 na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os gols do Tricolor Carioca foram marcados por Gilberto (2), Marcos Junior, Robinho e Sornoza.

O Fluminense aguarda agora o vencedor de Juventude e Avaí para saber quem será seu adversário na próxima fase.

Por Renato Melo/Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias