Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/02/2021 às 20h17m - Atualizado em 17/02/2021 às 20h49m

Cantor Belo é preso no Rio de Janeiro por promover show em escola pública durante pandemia

O cantor está sendo investigado por ter promovido uma festa não autorizada dentro de uma escola no último fim de semana.

belo

O cantor Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17). Belo está sendo investigado pela realização de um show em uma escola localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, mesmo sendo proibido em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O show do cantor teria sido realizado no interior da Escola Municipal do Parque União nesse sábado (13). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma grande uma grande aglomeração de pessoas durante o evento, sem que elas fizessem, ao menos, uso de máscaras de proteção.

Além do artista, outras três pessoas receberam mandando de prisão preventiva, são elas dois sócios da produtora, Célio Caetano e Henriques Marques, também conhecido como Rick, e o chefe do tráfico no Parque União, Jorge Luiz Moura Barbosa.

Como o show não teve a autorização da Secretária Municipal de Saúde, também está sendo investigado se houve invasão ao colégio. Além dos mandados de prisão preventiva, a polícia também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, em que uma delas foi feita na sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias