Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/02/2024 às 07h27m - Atualizado em 18/02/2024 às 15h14m

Bloco dos Mototaxistas desfila pela primeira vez em Timbaúba, hoje (17), com o cantor de brega funk, MC CH da Z.O, e Paredão Zé Motos

A saída do bloco será em frente ao Terminal Rodoviário, às 21 horas, com destino a Praça João Pessoa.

bloco_dos_mototaxistas_2024-mc_ch_da_z.o

O Carnaval de Timbaúba 2024, na Mata Norte de Pernambuco, insiste em não acabar e vai continuar promovendo muita alegria e diversão para os foliões nas principais ruas e avenidas da cidade.

E a grande novidade deste ano é o primeiro desfile pelo corredor da folia do Bloco dos Mototaxistas. E quem vai animar a festa neste sábado (17), é o cantor MC CH da Z.O em cima do Paredão Zé Motos, o maior de João Pessoa, capital da Paraíba.

MC CH da Z.O que está se destacando bastante em Recife, capital pernambucana, com várias apresentações e suas músicas de brega funk sendo bastante executadas em várias localidades.

O desfile do bloco terá início em frente ao Terminal Rodoviário, hoje, às 21 horas, e seguirá animando a avenida até a Praça João Pessoa.

“Fizemos esse bloco para homenagear esses grandes trabalhadores que colaboram para o desenvolvimento da cidade, que são os mototaxistas. Será uma grande novidade porque esse bloco nunca teve na cidade. E tivemos essa grande ideia para homenagear essa honrosa categoria. Os mototaxistas e a população timbaubense estão convidados para esse grande evento de hoje”, contou Paulinho de Genésio, apoiador do bloco.

A 1ª edição do Bloco dos Mototaxistas terá o apoio da Prefeitura de Timbaúba e de Paulinho de Genésio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias