17/02/2026 às 14h24m - Atualizado em 18/02/2026 às 17h51m
Bióloga de 24 anos morre após ser atropelada por caminhão de limpeza em circuito de carnaval em Salvador
Acidente aconteceu no circuito Barra-Ondina. Alice Contreiras, ela era formada em biologia e fazia pós-graduação na Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Uma bióloga de 24 anos morreu após ter sido atropelada por um caminhão de limpeza no circuito da Barra-Ondina, em Salvador.
A vítima foi identificada como Alice Contreiras. Ela era formada em biologia e fazia pós-graduação na Universidade Federal da Bahia (Ufba).
De acordo com a Empresa de Limpeza Urbana de Salbador (Limpurb), responsável pela limpeza da região, durante a passagem do veículo a mulher subiu no caminhão sem autorização, escorregou, caiu sobre uma das rodas e foi atropelada. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A vítima é uma bióloga, aluna de pós-graduação da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Em nota, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), lamentou o acidente e orientou que as pessoas não subam nos veículos.


