Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2015 às 15h00m - Atualizado em 18/02/2015 às 15h23m

Carnaval de Timbaúba é destaque na Rede Globo Nordeste

Na segunda-feira (16) aconteceram vários flashes e matérias na programação da emissora enaltecendo a cultura popular do município

O carnaval de Timbaúba foi mostrado para o estado de Pernambuco inteiro através da Rede Globo Nordeste na segunda-feira (16). Foram alguns flashes durante a programação e matérias gravadas para os telejornais. O Boi de Carnaval e o frevo timbaubense foram mostrados pela emissora para todo Estado, valorizando a cultura popular e a tradição do carnaval de Timbaúba.

Na avenida Dr. Alcebíades em um palanque ao lado da prefeitura, o repórter Bruno Fontes mostrou os desfiles do bloco Nação Rubro-Negra que no segundo ano arrastou uma multidão, e o bloco Toureiros, fundado em 1963.

Timbaúba que nesse carnaval é destaque em Pernambuco, assim como Recife, Olinda e Bezerros. E na terça-feira (17), o carnaval multicultural do município continuou com grandes atrações. Durante todo o dia desfilaram vários blocos pelas principais avenidas da cidade e no palco principal na Praça Carlos Lira a atração principal foi Valesca Popozuda.

O Bloco Schin Folia contou com a presença ilustre do governador Paulo Câmara, do secretário estadual de turismo Felipe Carreras, do deputado federal Marinaldo Rosendo, do prefeito Júnior Rodrigues e de vários prefeitos da região. O trio-elétrico Selva Nua e a Banda Marreta é Massa arrastaram milhares de foliões. Saindo do pátio da Rodoviária, o Bloco Schin Folia percorreu as avenidas Maciel Pinheiro e Dr. Alcebíades e finalizando o arrastão na Praça João Pessoa.

Já no Polo das Marchinhas, no último dia de carnaval, muito frevo e marchinhas com Ricardo Alex e Rogério Falcão.


Mais imagens do evento acesse: Carnaval de Timbaúba é destaque na Rede Globo Nordeste

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias