Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2015 às 17h20m

Governador Paulo Câmara e o Secretário Estadual de Turismo Felipe Carreras, prestigiam carnaval de Timbaúba

Câmara esteve pela segunda vez em Timbaúba (Primeira como governador) no bloco Schin Folia que levou milhares de pessoas as ruas na Terça-Feira Gorda.

No último dia oficial dos festejos de Momo, o governador Paulo Câmara, acompanhando de comitiva com secretários estaduais, finalizou sua "maratona carnavalesca". Nesta terça-feira (17), o chefe do Executivo estadual voltou à Mata Norte. A primeira parada foi na terra do barro, o município de Tracunhaém, com passagem em Aliança, onde conferiu o 25º Encontro Estadual de Maracatus de Baque Solto e, em seguida, prestigiou a folia na cidade de Timbaúba, que levou centenas de pessoas as ruas com o bloco Schin Folia.

Os timbaubenses que estavam no centro da cidade viram de perto o governador de Pernambuco Paulo Câmara e sua comitiva, ao lado do prefeito de Timbaúba Júnior Rodrigues, do dep. federal Marinaldo Rosendo do Secretário Estadual de Turismo Felipe Carreras, percorreram a pé seguido por uma multidão parte do trajeto realizado pelo bloco Schin Folia.

Há exemplo de anos passados que o governador Eduardo Campos esteve presente, prestigiando os timbaubenses, este ano não foi diferente Câmara marcou presença.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias