Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2018 às 15h18m - Atualizado em 19/02/2018 às 08h28m

Carro de prefeitura é assaltado quando levava paciente para fazer hemodiálise em Campina Grande

Homens encapuzados renderam motoristas e passageiras. Roubaram dinheiro, celulares, documentos e o carro de um comerciante.

carro-da-prefeitura-de-serra-redonda-e-assaltado

Bandidos assaltam pacientes de Serra Redonda que fazem hemodiálise em Campina

Um carro da prefeitura de Serra Redonda foi assaltado na manhã deste sábado (17) quando transportava uma paciente para o Hospital Doutor Edgley, em Campina Grande, onde faria o tratamento de hemodiálise. Três homens encapuzados renderam o motoristas e os passageiros, levando dinheiro, celulares, documentos e o carro de um comerciante que também foi vítima da ação.

Maria é de Serra Redonda e faz a hemodiálise em Campina Grande há cinco anos. Ela precisa passar pelo mesmo local onde a ação aconteceu, pouco antes do bairro da Glória, pelo menos três vezes por semana. “Passei até mal, susto muito grande”, declarou.

Além da paciente, estavam no veículo a nora de Maria, que a acompanhava no tratamento, e o motorista do carro da prefeitura.

“De repente deparamos com os assaltantes assaltando um carro na frente, como a gente vinha também eles pararam a gente para assaltar, pedindo celular, dinheiro, colocando a arma em cima da gente, em direção a mim porque eu tava com a bolsa. Pensei que eu ia morrer”, disse Gerleane Meireles, nora de Maria.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia. Mesmo com o susto, Maria passou pelo tratamento da hemodiálise. O motorista teve um pico de pressão e precisou de atendimento médico. Até a tarde deste sábado (17), ninguém foi preso.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias