Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2026 às 17h29m - Atualizado em 18/02/2026 às 20h28m

Cantor de banda de forró é encontrado morto na sua casa no Grande Recife

Marcílio Torres da Silva, 54 anos, era vocalista da banda Forró 'Sem Chinelo', ao longo da carreira, participou de diversos eventos culturais no estado.

cantor_forro__encontrado_morto

O cantor da banda Forró Sem Chinelo, Marcílio Torres da Silva, de 54 anos, morreu após passar mal em casa, na manhã da terça-feira (17), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com as primeiras informações, o artista foi encontrado já sem vida dentro da residência. Até o momento, não há detalhes divulgados sobre velório e sepultamento.

Segundo as informações, Marcílio Torres era vocalista da banda Forró Sem Chinelo e também trabalhava como serralheiro. Ao longo da carreira, participou de diversos eventos culturais no estado, incluindo apresentações no Festival Multicultural e no aniversário da cidade de Abreu e Lima, em 2025.

A Prefeitura decretou luto oficial de três dias em homenagem ao artista.

Nota da Prefeitura de Abreu e Lima

“A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima lamenta profundamente o falecimento, confirmado nesta terça (17), do senhor Marcílio Torres da Silva, aos 54 anos.

Em sua trajetória, Marcílio alcançou destaque no segmento cultural abreu-limense, sobretudo por sua atuação à frente da banda ‘Forró Sem Chinelo’. Com o grupo, se apresentou nos mais diversos palcos ao redor do Estado, incluindo várias edições do Festival Multicultural e no aniversário da cidade em 2025. Também era serralheiro de ofício, contribuindo em diversas obras e projetos executados em prol do desenvolvimento do município.

Um grande agente e amigo da cultura, amigo da cidade que sempre defendeu e fez palco de seu talento em forma de música. A Prefeitura institui oficialmente, através do Decreto Nº 009/2026, luto oficial de três dias em homenagem à Marcílio, que agora deixa seu legado.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e sincero pesar. Força para continuar a jornada.”

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias