18/02/2026 às 18h57m - Atualizado em 19/02/2026 às 18h21m
Eletricista é morto com mais de 30 tiros na frente da família em Mossoró
Vítima foi identificada por Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos. Crime aconteceu no bairro Barrocas, por volta das 3h40 desta quarta-feira (18).

Um eletricista foi morto com mais de 30 tiros na madrugada desta quarta-feira (18) em casa, na frente da família, no bairro Barrocas, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, de oito a dez criminosos invadiram a casa da vítima se passando por policiais.
A vítima foi Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos. O crime aconteceu por volta das 3h40 na Rua Francisca Mendonça de Sousa.
A família da vítima relatou à Polícia Mililtar que os homens invadiram a residência pulando o muro. Os suspeitos usavam coletes e disseram que eram da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria o filho da vítima, que estava no quintal da residência fumando no momento da invasão e fugiu pulando os muros dos vizinhos ao ouvir a chegada dos homens.
O filho da vítima responde por crimes e é monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica.
O filho relatou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo e, quando voltou para casa, encontrou o pai baleado. Segundo a polícia, foram mais de 30 disparos feitos na casa. A família da vítima estava na casa -- inclusive crianças, segundo a polícia.
Logo após o crime, os suspeitos fugiram - nenhum deles havia sido preso até atualização mais recente desta reportagem.
O caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Mossoró.


