Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2026 às 18h57m - Atualizado em 19/02/2026 às 13h48m

Jovem é morto a facadas após festa de carnaval na Zona da Mata Norte de Pernambuco; agressor foi preso em flagrante

Suspeito do crime também ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Caso é investigado pela Polícia Civil.

a_viatura-pm-policia

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas após uma discussão após uma festa de carnaval, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

O caso aconteceu no Pátio de Eventos da cidade. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também ficou ferido e foi levado a um hospital, onde permaneceu sob custódia.

A vítima foi identificada como Lucas da Silva Santos. De acordo com a PM, o rapaz foi socorrido pelos policiais e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o agressor foi reconhecido por uma testemunha, que foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. A arma usada no crime foi apreendida.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias