Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2016 às 16h29m - Atualizado em 19/02/2016 às 16h45m

Governador Paulo Câmara e comitiva visitam Timbaúba neste sábado (20)

A visita do chefe do executivo pernambucano tem como objetivo anunciar obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e outros projetos para o município.

O governador de Pernambuco e alguns secretários estarão em Timbaúba na manhã deste sábado (20), o intuito da visita do chefe do executivo é anunciar obras do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). Na oportunidade, ele também irá anunciar o recapeamento asfáltico em várias ruas e outros projetos e ações para o município.

Em um palanque montado em frente a Prefeitura Municipal, Câmara será recepcionado pelo ex-prefeito e atual deputado federal Marinaldo Rosendo, e por Júnior Rodrigues, prefeito de Timbaúba, e dezenas de lideranças locais e da região.

Após um breve intervalo para o almoço com as lideranças, Paulo Câmara e comitiva seguirão para visitas em diversas localidades da cidade, a exemplo das recém-construídas quadras das Escolas Maria Emília Dutra Ferreira Lima no Cezar Augusto, Escola Municipal Dom Bosco localizada na Vila Nova Vida, além do Bairro de Sapucaia.


Por Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias