Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2026 às 02h50m - Atualizado em 19/02/2026 às 13h32m

Mulher é morta a tiros após ter casa invadida por homens encapuzados em Ouricuri

Margarida Gomes dos Santos, de 31 anos, foi assassinada dentro de sua residência; companheiro também foi baleado

margarida-homicidio-ouricuri

Uma mulher foi assassinada a tiros no distrito de Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Margarida Gomes dos Santos, de 31 anos, que deixa três filhos.

Segundo informações preliminares, dois homens encapuzados invadiram a residência onde ela estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Margarida não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Durante a ação criminosa, o companheiro da vítima também foi atingido por disparos. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da região. Até o momento, seu quadro clínico não foi divulgado.

Após o crime, a área foi isolada para os procedimentos periciais. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado, pela Delegacia de Ouricuri, como homicídio consumado. A corporação confirmou que a vítima foi encontrada já sem vida no interior da residência, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime. Até o momento, não há registro de prisões, e as investigações seguem em andamento.

COMO DENUNCIAR VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO

É importante lembrar que, para combater este tipo de crime, é necessário também contar com a colaboração de rede de proteção. Pessoas próximas, amigos e vizinhos podem passar informações e fazer denúncias sigilosas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias