Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2024 às 20h22m - Atualizado em 20/02/2024 às 20h55m

Adolescente morre após ser baleada na cabeça em confronto entre policiais militares e criminosos no Recife

Vítima tinha 13 anos e foi atingida por tiro em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Vitória Maísa Martins de Souza morreu no Hospital da Restauração, dois dias após o tiroteio.

vitima_de_bala_perdida

Uma adolescente de 13 anos morreu, na segunda-feira (19), após ser baleada na cabeça durante um confronto entre a Polícia Militar (PM) e criminosos no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Vitória Maísa Martins de Souza foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na Rua Turiacu, que fica na comunidade Vila São Miguel, na noite do sábado (17). Agentes do 12º Batalhão pediram apoio à Central de Operações após dois criminosos em uma moto atirarem contra os policiais, que não revidaram, segundo a PM. A dupla armada fugiu em seguida.

Um dos tiros atingiu a adolescente, que foi levada por policiais militares para a Policlínica Agamenon Magalhães, em Afogados. Depois, ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, onde morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como homicídio, as investigações foram iniciadas e "continuam até o esclarecimento total do ocorrido".

Em nota, a Polícia Militar informou que o efetivo não foi atingido pelos disparos e continua realizando buscas a fim de encontrar e prender os suspeitos". A população pode fornecer informações sobre o caso através do 190, como "características físicas dos suspeitos e do veículo utilizado na ação criminosa", sendo garantido o sigilo da identidade dos denunciantes, pois não há necessidade de se identificar.

 

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias