Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2024 às 20h04m - Atualizado em 20/02/2024 às 20h48m

Cantora de forró e marido são achados mortos dentro de carro no interior do Ceará

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal morreu ao tentava atravessar uma ponte sobre um rio na cidade de Jardim, no Ceará. A suspeita é que o carro com os dois foi arrastado com a força das águas.

jardim-cantora_encontrada_morta_dentro_de_carro_em_rio

A cantora de forró Marcinha Sousa, que morreu afogada com marido dela, conhecido como "Ivan da Van", estava desaparecida desde domingo (18) e foi achada dentro do automóvel ao lado dele. Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal morreu quando tentava atravessar uma ponte sobre um rio na cidade de Jardim, no interior do Ceará.

Os agentes foram chamados, realizaram buscas e localizaram o veículo do casal dentro da água, a cerca de 100 metros de distância de uma ponte no distrito de Bom Sucesso, zona rural do município.

A suspeita é que o carro com os dois foi arrastado com a força das águas. A cidade de Jardim teve uma forte chuva na segunda-feira, de 110 milímetros, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Ao retirar o carro, os bombeiros localizaram os corpos de Marcinha e Ivan.

Marcinha Sousa tem mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Ela costumava postar vídeos cantando músicas de forró e piseiro, além de compartilhar as apresentações que fazia. Em novembro de 2023, ela gravou um clipe da música "O mundo dá voltas", uma de suas canções de trabalho.

A artista é irmã do cantor Fernando Pisadinha, que estava em viagem para um show em São Paulo quando soube da morte dela e do cunhado.

Do G1 Ceará

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias