Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/02/2018 às 10h30m - Atualizado em 21/02/2018 às 12h24m

Prefeitura do Recife anuncia contratação temporária de 624 professores para rede municipal

Decreto foi publicado nesta terça-feira (20). Edital da seleção tem previsão de lançamento ainda em fevereiro.

prefeitura

A prefeitura do Recife anunciou, nesta terça (20), a abertura de um edital para contratação temporária de 624 professores com nível superior em licenciatura para ensino de diversas disciplinas na rede municipal. As vagas são para educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental, nos projetos e programas educacionais e salas regulares bilíngues em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O decreto foi publicado no Diário Oficial do município e o edital da seleção tem previsão de lançamento ainda neste mês de fevereiro, segundo a prefeitura do Recife. As oportunidades são para profissionais com habilitação em licenciatura plena em pedagogia e nas disciplinas de língua portuguesa, história, geografia, ciências, inglês, artes e educação física. Os contratos para essa seleção temporária terão vigência de 24 meses, sendo prorrogáveis por mais dois anos.

O processo seletivo será feito por meio de análise de títulos e experiências profissionais que tenham correlação com o cargo. A seleção será realizada por uma comissão composta por servidores indicados pelas secretarias de Educação e de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas.

Ainda de acordo com a prefeitura do Recife, a contratação acontece para atender a uma demanda de professores na rede municipal de ensino devido a afastamentos legais, mas um concurso público será realizado ainda neste ano.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias