Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/02/2021 às 23h19m - Atualizado em 22/02/2021 às 11h39m

Em Pernambuco, prefeita matricula a filha em escola pública municipal

A prefeita Camila Machado (PP), matriculou sua filha na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças. A atitude tomada pela gestora surpreendeu os moradores da região por ser inédita.

filha_da_prefeita_em_escola_municipal

Prefeita de Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco, Camila Machado (PP) matriculou sua filha, Maria Luiza, na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, da rede pública de ensino. A atitude tomada pela gestora surpreendeu os moradores da região por ser inédita.

Em suas redes sociais, a progressista compartilhou com os seguidores o momento em que toda a família fazia a matrícula da criança. “Acredito que o exemplo educa e transforma costumes… Confio no trabalho que estamos desempenhando à frente da Secretaria Municipal de Educação e seguiremos construindo ao longo dos próximos anos”, declarou. No post, ela ainda citou uma frase do educador Paulo Freire: "Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas mudam o mundo".

De acordo com a assessoria de imprensa da gestão, a cidade deve passar por transformações na educação. A previsão é de expansão das creches, a implementação do ensino integral e a inclusão progressiva de recursos tecnológicos na rede pública de ensino.

Fonte: Leia Já

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias