Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/02/2020 às 03h07m - Atualizado em 22/02/2020 às 10h09m

Timbaúba: Multidão animada acompanha Bloco dos Estudantes; Confira fotos e vídeos do evento

Os Mcs Elvis e Japão fizeram a alegria dos jovens com muito Passinho e Brega Funk. De acordo com a polícia, nenhum incidente foi registrado durante o percurso da agremiação carnavalesca.

estudantes_17

O desfile do Bloco dos Estudantes foi marcado pela animação e a tranquilidade em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (21).

Carnaval 2020: Programação nos polos do centro da cidade e nos distritos. Confira também horários de saida dos blocos nas ruas e avenidas e trânsito. Além de dezenas de vídeos, fotos e informações atualizadas. Saiba tudo sobre o Carnaval de Timbaúba clicando AQUI

estudantes_12

Uma multidão de jovens estudantes das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino e a população em geral acompanharam o trio elétrico que saiu da frente da Rodoviária, passando pelas ruas Maciel Pinheiro e Dr. Alcebíades, com destino a Praça João Pessoa. MC Elvis fez a abertura do evento em cima do trio, e logo em seguida, teve MC Japão. O Passinho e o Brega Funk tomaram conta do Centro da cidade.

estudantes_6

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (responsável por resgatar o Bloco dos Estudantes no ano passado), o deputado estadual, Antônio Moraes, secretários municipais e vereadores acompanharam o desfile da agremiação carnavalesca.

bloco_dos_estudantes_16

Durante todo percurso, a Polícia Militar, seguranças particulares, bombeiros civis, ambulância com socorristas e o Conselho Tutelar ficaram de prontidão. De acordo com a polícia, não foi registrado nenhum incidente durante o trajeto.

japaMC Japão na Praça João Pessoa

 

Confira os vídeos com os melhores momentos do Bloco dos Estudantes 2020

 

Mais fotos do evento

estudantes_2

estudantes_14

estudantes_9

estudantes_10

estudantes_15

estudantes_16

estudantes_8

estudantes_7

estudantes_11

bloco_dos_estudantes_8

 estudantes 

estudantes_18

 estudantes_13

estudantes_1

estudantes_3

estudantes_4

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias