Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2016 às 07h36m - Atualizado em 23/02/2016 às 08h20m

Náutico vence América e mantém liderança no Pernambucano

Ronaldo Alves marcou para o Timbu, garantindo a vitória de 1X0 contra o América

Primeiro tempo estranho entre Náutico X América-PE nesta segunda-feira (22). A equipe alvirrubra, depois de boa atuação nos três primeiros jogos do pernambucano, surpreendeu negativamente, neste primeiro momento, o torcedor que foi à Ilha do Retiro.O timbú teve uma excelente oportunidade aos 29 minutos: pênalti cobrado por Daniel Morais e defendido pelo goleiro Delone.

O Náutico teve dificuldades de se livrar da marcação do América e Rodrigo Souza e Esquerdinha estiveram, durante o primeiro tempo, bastante apagados.No segundo tempo, a equipe alvirrubra jogou com mais velocidade, variando mais as jogadas, criando muito mais que no primeiro. Com a mudança de estratégia, logo aos 3 minutos, Ronaldo Alves aproveita sobra na área e manda a bola para dentro, marcando o primeiro gol para a equipe alvirrubra.

Ao longo de todo o segundo tempo, o timbú jogou em ritmo de goleada, mas o placar se manteve. Um dos destaques da partida foi o goleiro Delone, do América, que fez grandes defesas no decorrer do jogo. Renan Oliveira também brilhou na partida, fortalecendo a defesa do América.


A informações são da Rádio Jornal
Foto: André Nery/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias