Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2024 às 23h35m - Atualizado em 24/02/2024 às 01h15m

Criança de 10 anos é assassinada a tiros enquanto dormia e outras duas são baleadas dentro de casa em Itamaracá

Família é natural de João Pessoa, mas reside em Itamaracá há três anos. Um bebê de 9 meses foi morto na mesma comunidade, seis dias antes.

crianca_morta_a_tiros

Uma família de paraibanos foi alvo de um atentado que aconteceu em Itamaracá, no Grande Recife. Entre as vítimas, duas crianças foram baleadas e uma foi morta dentro de casa, enquanto dormiam.

Jackson Dantas da Silva, de 10 anos, morreu e outras duas crianças, de 7 e 12 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR). Um vídeo gravado pela própria mãe mostra uma das vítimas ensaguentada e desacordada em uma rede, enquanto a outra criança estaria no chão. Um menino também é visto na cama, chorando e chamando pela mãe.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como homicídio e dupla tentativa de homicídio. Segundo informações policiais, a mulher relatou que ela e os quatro filhos estavam dormindo quando um grupo de homens arrombou a porta e atiraram contra a família, que é de João Pessoa e mora em Itamaracá há três anos.

A família reside na Comunidade Biquinha, localizado no bairro Pilar, há três meses. A filha de quatro anos e a mãe não chegaram a serem atingidas pelos tiros. As outras duas crianças baleadas foram encaminhadas à emergência pediátrica do HR na madrugada desta sexta-feira (23), onde passaram por exames e seguem internadas com o quadro de saúde considerado estável.

A Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista investiga o caso.

Um bebê de 9 meses foi morto na mesma comunidade, Biquinha, seis dias antes.

Um bebê de 9 vezes foi morto dentro de casa após um grupo de homens invadirem a casa da família, na mesma comunidade onde a família paraibana morava. A mãe e a avó do bebê, de 22 e de 35 anos, também foram baleadas dentro da residência. O caso permanece sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias