Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/02/2014 às 08h47m

Em partida incontestável, Náutico bate Porto e vence primeira em casa

Timbu resolveu a partida ainda no primeiro tempo quando fez os três gols da sua vitória

A vitória que faltava. O crescimento do futebol do Náutico nas duas rodadas anteriores era inquestionável, mas o Timbu deixou o triunfo escapar pelos dedos contra Central e Santa Cruz. Contra o Porto, não. Com uma postura mais ofensiva, os alvirrubros não apenas venceram, como também mostraram à sua desconfiada torcida de que aos poucos, o técnico Lisca vai montando uma equipe competitiva. Além disso, o time saltou da vice-lanterna para a vice-liderança do Hexagonal do Título. Assim, a expectativa é de que o 3 a 0 traga um pouco de tranquilidade ao agitado ambiente dos Aflitos. Para espantar a crise, entretanto, é preciso dar sequência à evolução. Tempo, pelo menos, Lisca terá para trabalhar. Afinal de contas, o próximo compromisso - salvo nova reviravolta na data do Clássico dos Clássicos - será somente na Quarta-Feira de Cinzas, diante do Salgueiro, na Arena Pernambuco.

Náutico 3
Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Zé Mário (Izaldo, no Intervalo); Elicarlos, Dê, Yuri, Pedro Carmona e Marcos Vinícius (Roberson, aos 18’ do 2ºT); Hugo (Marcelinho, aos 32’ do 2ºT).
Técnico: Lisca.

Porto 0
Emanuel; Wallace, Cosmos (Jefinho, aos 42’ do 1ºT) e Alisson; Fellipe Almeida, Caio, Evandro, Guego (Mateus, aos 34’ do 2ºT) e Baiano; Taciano e Kiros.
Técnico: Elenilson Santos.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Charles Rosas Pires (PE).
Gols: Marcos Vinícius (aos 24’ do 1ºT), Pedro Carmona (aos 27’ do 1ºT), Hélder Maurílio (aos 38’ do 1ºT)
Cartões amarelos: Mateus (Porto).
Público: 5.253.
Renda: R$ 116.995,00.

Com informações do Super Esportes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias