Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/02/2021 às 00h22m - Atualizado em 24/02/2021 às 01h18m

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável na Grande Natal

Homem de 44 anos praticou atos libidinosos contra jovem que tem transtornos mentais, segunda a polícia. Caso aconteceu em Macaíba e suspeito foi preso em Parnamirim.

policia_civil-viatura

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, na Região Metropolitana, prenderam na manhã desta terça-feira (23) um homem de 44 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma jovem que tem transtorno mental.

O suspeito foi detido em Parnamirim, também na Grande Natal, em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 1º Vara da Comarca de Macaíba.

As investigações foram iniciadas no domingo (21), segundo a Polícia Civil, após a veiculação em redes sociais de um vídeo em que o suspeito pratica atos libidinosos contra a jovem. Áudios em que ele relata comentários sobre o fato também foram ouvidos pela polícia.

Desde então, os policiais realizaram diligências para identificar e localizar o suspeito.

Na segunda-feira (22), a vítima prestou depoimento, com o apoio de psicólogas e assistentes sociais, e foi encaminhada para exame pericial. O suspeito foi identificado e conduzido à delegacia, onde foi interrogado, e, em seguida, o delegado solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.

G1 RN

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias