Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/02/2016 às 08h50m - Atualizado em 25/02/2016 às 09h15m

Em quatro minutos, Sport consegue empate com sabor de vitória

Após estar perdendo por 2 a 0, Leão consegue empate contra o River no Piauí

O Sport viajou até Teresina no Piauí, para encarar o River, e se firmar ainda mais na liderança do grupo. Por conta do desgaste da equipe, já que está jogando duas competições de forma simultânea, o técnico Paulo Roberto Falcão poupou alguns jogadores e abriu um risco de não conseguir o resultado desejado.

O River, com uma vitória e uma derrota até então, apostou na questão mando de campo.E foi exatamente a equipe mandante que quis comandar a partida. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vanderlei fez uma boa jogada, e mandou no canto fazendo o primeiro, 1 a 0. Já na segunda etapa, aos 15 minutos, de novo Vanderlei, dessa vez driblando o goleiro Magrão, ampliou a conta para 2 a 0.

A partida parecia perdida para o Sport, até que de forma rápida, aos 38 e 42 minutos do segundo tempo, o Sport empatou com dois gols de Éverton Felipe. Gols quase idênticos, com chute de fora da área e forte no canto, conseguindo um ponto importante.Com o resultado, o rubro-negro pernambucano se mantém na liderança, agora com 7 pontos ganhos, 3 a mais do que o segundo colocado, o Fortaleza.

No domingo o Sport, jogando na Ilha do Retiro, encara o Náutico as 16h, no famoso “Clássico dos Clássicos”, pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, os rubro-negros voltam a jogar na próxima quinta-feira (3), contra o River-PI mais uma vez, agora aqui no Recife.


As informações são Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias