Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/02/2019 às 11h10m - Atualizado em 13/03/2019 às 08h30m

Polícia investiga supostas ameaças de morte contra prefeita de Glória do Goitá

Nesta segunda-feira (25) prints foram divulgados em uma rede social. O conteúdo da conversa mostra que o crime deveria ser consumado ainda no início deste ano

prefeita_adriana_paes
Informações: JC Online

A Polícia Civil está investigando supostas ameaças de morte contra a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Dornelas Câmara Paes (PR). As suspeitas foram levantadas após prints de conversas, supostamente feitas no dia 28 de janeiro, terem sido publicados em uma página no Facebook somente nesta segunda-feira (25) e, assim, tornando-se públicos. Em uma das publicações, é mostrado que um dos suspeitos envolvidos informa que o crime deveria ser consumado ainda no começo deste ano. 

Em determinado momento da conversa, "uma equipe estaria formada" para a realização do assassinato, que, segundo a assessoria de comunicação do município da Zona da Mata Norte, "pegou todo mundo de surpresa". Ao decorrer dos prints publicados na página criada na rede social, outra pessoa é ameaçada de morte, dessa vez, um policial militar que age no combate ao tráfico de drogas na cidade. O criador das postagens informa que é menor de idade e que corre risco de morte porque não deseja participar do crime.

Procurada pela reportagem para dar mais detalhes do ocorrido, a assessoria de imprensa do município adiantou que só deverá se pronunciar nesta terça-feira (26) através de uma nota oficial.

Boletim de ocorrência

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Glória do Goitá, ao tomar conhecimento das publicações, a prefeita do município ficou bastante "assustada" e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O registro do B.O. não pôde ser feito no próprio município, explicou a assessoria da prefeitura, porque não há delegado no local. Por questões internas, a delegacia de Vitória informou que não pode dar detalhes sobre boletins de ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apuras a origem das mensagens de ameaça à prefeita. Confira a íntegra da nota:

"A Polícia Civil instaurou inquérito policial a fim de averiguar a origem e procedência das mensagens de ameaça à Chefe do Executivo muncipal, da cidade de Glória do Goitá, Adriana Paes, onde já foram solicitadas diversas diligências, como a colheita das declarações de todos os envolvidos. O delegado responsável pelas investigações é o titular da cidade, drº Élson Godoi."

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias