Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/02/2020 às 09h25m - Atualizado em 26/02/2020 às 13h12m

Timbaúba: Foliões se despedem do carnaval do Polo das Marchinhas; Confira Fotos e vídeo

Ricardo Alex, Yes Brasil com Rogério Falcão e Edson Alves encerraram a festa de Momo 2020. A Tribo de Índio Ubirajara da cidade de Itapissuma/PE, também se apresentou na Praça do Centenário.

ricardo

Ricardo Alex abriu a tarde festiva e em seguida foi a vez do show de Yes Brasil com participação de Rogério Falcão. Edson Alves encerrou a festa de Momo 2020, deixando o folião já com saudade deste carnaval de paz.

 

A Tribo de Índio Ubirajara da cidade de Itapissuma/PE, também se apresentou na Praça do Centenário nesta terça-feira Gorda do carnaval de Timbaúba.

 

marchinhas_3Carnavalesco Rinaldo da Mangueira, o homenageado do Carnaval 2020

 

marchinhas_4Vereadora Conceição Santana e seu esposo Marcelo Santana também compareceram ao Polo das Marchinhas

O Carnaval 2020 em Timbaúba, promovido Pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Cultura, Turismo Esportes e Lazer, além da presença efetiva da Polícia Militar, contou com a presença de dezenas de seguranças particulares, bombeiros civis, ambulâncias e profissionais de saúde.

Relembre todas as informações sobre o carnaval de Timbaúba 2020 publicadas no site Agora Nordeste. Desfile dos blocos nas avenidas da cidade, apresentações culturais e polos de folia. Também assista dezenas de vídeos e veja centenas de fotos clicando AQUI

Outras fotos do evento:

marchinhas

marchinhas_1

marchinhas_5

marchinhas_2

marchinhas_6

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias