Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/02/2018 às 15h04m - Atualizado em 28/02/2018 às 05h50m

Ambulância do Samu é roubada, mas suspeito arrepende-se, devolve veículo e é preso

A equipe estava atendendo uma criança que havia batido com a cabeça após uma queda e enquanto isso o veículo tinha ficado ligado com a chave na ignição por conta dos equipamentos.

samu_1

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi roubada enquanto a equipe de socorristas atendia uma criança machucada no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, mas o homem suspeito de praticar a ação devolveu o veículo e foi preso.

Conforme o relato do condutor da ambulância à Polícia Militar, a equipe estava atendendo uma criança que havia batido com a cabeça após uma queda e enquanto isso o veículo tinha ficado ligado com a chave na ignição por conta dos equipamentos.

No momento em que a equipe estava voltando para a ambulância, os profissionais perceberam que ela não estava mais no local onde o condutor havia deixado.

Cerca de cinco minutos depois, o homem suspeito de ter roubado a ambulância voltou ao local e devolveu o veículo, mas foi detido.

O homem preso foi identificado como Rafael Cavalcante, 25 anos. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Do Portal Paraíba Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias