Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2015 às 14h48m - Atualizado em 02/03/2015 às 14h52m

Confira as vagas de emprego para esta segunda (2)

São oferecidas oito vagas para pessoa com deficiência

A Agência do Trabalho de Pernambuco está oferecendo 35 vagas para as cidades do Recife, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru. Na capital pernambucana, há oportunidades para mecânico de frios, mecânico de motor a diesel e recepcionista de consultório médico ou dentário.

Os requisitos necessários são que os interessados nessas áreas tenham o ensino médio completo e seis meses de experiência. A remuneração informada pode chegar a R$ 1.350. Além disso, também há oportunidade para pessoas com deficiência. São duas oferecidas para atendente de lojas e seis para assistente de logística de transporte. A escolaridade necessitada é de ensino médio completo. Só a última vaga necessita de experiência, de seis meses.

Na Zona da Mata Sul do Estado há duas vagas para auxiliar de limpeza e uma para lanterneiro de automóveis. Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e médio incompleto, respectivamente.

No Agreste, há vaga para vendedor pracista e manobrista. Os candidatos precisam ter ensino médio e seis meses de experiência.

Confira todas as vagas e encontre a Agência do Trabalho mais próxima de você.

Com informações do Site LEIA JÁ

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias