Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2016 às 14h12m - Atualizado em 02/03/2016 às 19h24m

Timbaúba: Prefeitura entrega aos estudantes da Escola Maria Emília Dutra, uma moderna Quadra Poliesportiva

Após o descerramento da placa pelas autoridades, a quadra Professora Maria Anita da Silva, foi oficialmente entregue a comunidade escolar. Isto é mais uma importante conquista para a sociedade timbaub

Nesta terça-feira (1) a Prefeitura Municipal de Timbaúba inaugurou uma moderna Quadra Poliesportiva, no Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima. O evento contou com a presença do Prefeito Júnior Rodrigues (PSB), Deputado Federal Marinaldo Rosendo. Na ocasião estavam presentes também a Secretária de Educação, Arleride Guerra, a diretora da escola, Rejane Alves, e o Secretário de Obras, Aryosvaldo Brandão.

A Quadra Poliesportiva da Escola Maria Emília Dutra Ferreira Lima, recebe o nome, “Quadra Poliesportiva Professora Maria Anita da Silva”, homenagem mais do que justa a uma pessoa que dedicou 26 anos de sua vida ao magistério. Maria Anita da Silva, nasceu em dezembro de 1956, filha de José Joaquim da Silva e Sebastiana Maria da Silva, foi professora da escola Maria Emília Dutra Ferreira Lima de 1988 até 2014, ano em que faleceu. A mãe e a filha da homenageada estiveram presente na cerimônia de inauguração. Dona Sebastiana Maria da Silva, falou emocionada da dedicação que sua filha tinha pelo magistério.

O evento contou também com apresentações da Banda Maria Emília Dutra, grupo de danças culturais e alunas do educandário apresentaram um número de canto. A aluna Maria Eduarda do 2º ano A, apresentou uma bonita mensagem.

Também participaram da cerimônia de inauguração secretários municipais, vereadores, professores da Rede Municipal de Ensino, funcionários da Escola, alunos e familiares.

Após o descerramento da placa, a quadra poliesportiva coberta Professora Maria Anita da Silva, foi oficialmente entregue a comunidade escolar. Isto é uma importante conquista para a sociedade timbaubense e moradores de bairros vizinho, um equipamento público que deve ser zelado por todos, essencial para aulas de educação física e também para a prática de diversas modalidades esportivas, futsal, vôlei, handebol, basquete e outras atividades.


MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO
(Clique sobre a imagem desejada para ampliar)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias