Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2016 às 07h28m - Atualizado em 03/03/2016 às 08h32m

Santa Cruz vence Juazeirense e se mantém vivo na Copa do Nordeste

Jogando em Senhor do Bonfim, na Bahia, os tricolores venceram o Cancão de Fogo por 1 a 0

Com apenas um gol no jogo, o Santa Cruz garantiu uma importante vitória. Aos quatro do segundo temopo, Lelê imprimiu velocidade pela esquerda e invadiu a área. Antes do zagueiro chegar abafando, ele conseguiu cruzar e Keno consolidou a boa fase. Chutou de primeira e colocou o Santa em vantagem, garantindo os três pontos.

Com o resultado, o tricolor do Arruda se manteve na 2ª posição com 7 pontos ganhos, 5 a menos do que o líder Bahia, que tem 12 pontos. E 5 pontos a mais que o terceiro colocado Juazeirense, que tem 2 pontos.

No domingo o Santa Cruz recebe o Central, no estádio do Arruda, as 17h, pela 6ª rodada do Hexagonal Final do Pernambucano. Já pela Copa do Nordeste, os tricolores voltam a jogar na próxima terça (8), contra o Confiança mais uma vez no Arruda.

Direto do estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim na Bahia, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Roberto Queiroz narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral, e nas reportagens a beira do gramado, José Silvério. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.


Da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias