Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/03/2022 às 19h57m - Atualizado em 04/03/2022 às 20h12m

Caminhão frigorífico com carga de carne avaliada em R$ 100 mil é roubado, em Patos, PB

Motorista do veículo e dois ajudantes foram abordados por dois homens armados e feitos réfens até a cidade de Juazeirinho, onde foram liberados e a carga foi levada.

policia_civil_2

Um caminhão frigorífico foi roubado por volta das 19h desta quinta-feira (3), próximo ao Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa) de Patos, na Paraíba. Dois suspeitos levaram as carnes avaliadas no valor de R$ 100 mil. A carga foi parcialmente recuperada nesta sexta-feira (4). O caminhão fazia o percurso com as carnes no baú no trecho do matadouro até o Mercado Público de Patos.

Na ação, três funcionários da empresa, o motorista e dois ajudantes, foram abordados por dois homens armados com fuzis. Eles foram feitos réfens e sequestrados, junto com a mercadoria, até um trecho da estrada na zona rural de Juazeirinho. A carga era de aproximadamente 22 bois abatidos.

Em Juazeirinho, os réfens foram liberados e se dirigiram até a delegacia de Patos, onde registraram o crime por volta da 1h30 da madrugada.

Nesta sexta-feira, o produto foi encontrado na zona rural do município de Passagem. Também foram encontrados outros veículos que podem estar sendo utilizados para a prática de crimes na região.

Um inquérito foi instaurado e as diligências acontecem para localizar os suspeitos.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias