04/03/2026 às 18h43m - Atualizado em 06/03/2026 às 12h50m
Frentista é assassinado durante o expediente em posto às margens da BR-101
O estabelecimento fica localizado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Um homem de 21 anos, identificado como Vitor Hugo Silva de Andrade, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis às margens da BR-101. O estabelecimento fica localizado nas proximidades do bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
O crime foi capturado por câmeras de monitoramento do posto. Nas imagens, é possível observar o momento em que um carro se aproxima da bomba de gasolina onde a vítima estava posicionada. Uma pessoa que ocupava o banco traseiro do veículo estende o braço pela janela e efetua os disparos contra o frentista.
A gravação detalha que ao menos três tiros atingiram o frentista, que caiu no local logo após o ataque. Os criminosos fugiram imediatamente após os disparos.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida e nenhum suspeito foi detido. As investigações seguem em andamento para identificar o veículo utilizado na ação e os responsáveis pelo homicídio.


