Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/03/2016 às 00h48m - Atualizado em 05/03/2016 às 00h51m

Bombeiro Militar é preso suspeito de matar uma jovem e esconder corpo

O próprio suspeito informou a polícia que o corpo da mulher estava às margens da BR-232

Esclarecido o desaparecimento e morte da doméstica Karina Francisca

A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa/DHPP, coordenada pelo Delegado Mauro Cabral, prendeu na manhã desta sexta (04), em cumprimento a mandado de prisão temporária e flagrante delito por ocultação de cadáver, o Bombeiro Militar José Itamar dos Santos, 48 anos.

Itamar, conforme confessou, foi responsável pelo assassinato e ocultação do corpo de Karina Francisca Santos da Silva, 26 anos, desaparecida desde o dia 22 de janeiro, no bairro do Arruda, no Recife, onde residia com a família.

Após cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis da Delegacia de Desaparecidos realizaram imediatas diligências às margens da BR 232, entre os municípios de Jaboatão e Moreno, juntamente com o suspeito que colaborou com a ação policial e apontou o local exato onde o corpo de Karina Francisca estava enterrado.

Na ocasião, foram realizadas as pericias de local e o corpo foi recolhido pelo IML. Em consequência do alto estado de decomposição, a Polícia Civil solicitou a realização exame de DNA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias