Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/03/2025 às 15h54m - Atualizado em 05/03/2025 às 16h31m

Polícia busca avô suspeito de estuprar duas netas na zona rural de Araripina

A denúncia foi feita pela tia das meninas, que relatou à polícia que o avô ameaçava as netas para que elas não contassem nada a ninguém. Caso em Araripina, Sertão de Pernambuco.

estupro_1

A Polícia Civil está investigando um possível caso de estupros de vulnerável na Serra de Simões 2, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo o Boletim de Ocorrência do 9ª CIPM, que registrou o caso na terça-feira (4), a suspeita é que o avô abusa de duas netas.

O registro da PM mostra que, segundo a tia das vítimas, o avô abusa sexualmente das netas por anos, tocando as partes íntimas e tendo conjunção carnal. As meninas teriam sido ameaçadas pelo suspeito, para não revelar nada a ninguém.

Na noite da segunda-feira (3), o pai das meninas flagrou o suspeito entrando no quarto das crianças, mas o homem teria se assustado ao perceber que havia alguém acordado e se escondeu. Ao amanhecer, o pai ligou para o suspeito, que já havia saído da casa, e disse que viu o que ele estava fazendo na noite e que denunciaria o caso.

Após a denúncia, a polícia foi até a casa do suspeito, que não estava no local. As vítimas acompanhados dos respectivos responsáveis foram encaminhadas a delegacia municipal de Araripina.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias