Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/03/2017 às 10h40m - Atualizado em 06/03/2017 às 12h54m

Conselho Comunitário de Segurança de Timbaúba convida a população para uma reunião nesta terça (7)

O encontro acontecerá as 9h, no auditório das Promotorias de Justiça. Na ocasião, serão abordados temas que envolvem as questões de segurança pública no município.

Luiz Fernando, presidente do Conselho Tutelar e do CONSEG, convida os timbaubenses para a reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Timbaúba, que será realizado nesta terça-feira (7). Na ocasião, serão abordados temas que envolvem diretamente as questões de segurança pública no município.

A reunião acontecerá as 9h, no auditório das Promotorias de Justiça de Timbaúba, localizado na Rua Almirante Barroso, n° 19, no Bairro de Três Cocos. Várias autoridades e representantes da sociedade civil estarão presentes.

Entenda o que é o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG)

O Conselho Comunitário de Segurança é um órgão composto por um grupo de pessoas do município ou do bairro que visa discutir e planejar medidas para melhorar os problemas da localidade relacionados com segurança pública.

O CONSEG permite que sejam feitas críticas e sugestões ao trabalho da polícia civil, militar, ou outros órgãos incumbidos de manter a segurança pública.

Também por intermédio do CONSEG, realizam-se campanhas e eventos educativos para tornar a localidade mais segura e por consequência melhorar a qualidade de vida da população.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias