06/03/2019 às 13h24m - Atualizado em 06/03/2019 às 15h02m
Bolsonaro publica vídeo obsceno para criticar Carnaval
Na publicação, o presidente disse não se sentir ''confortável em mostrar'' o vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou, na noite dessa terça-feira (5), um vídeo em suas redes sociais com cenas obscenas que teriam ocorrido durante a passagem de um bloco de Carnaval. Na publicação, Bolsonaro afirmou ele mesmo não se sentir “confortável em mostrar.”
No texto publicado junto com o vídeo, Bolsonaro diz que “temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”. E criticou: “É isto que tem virado muitos blocos de rua no Carnaval brasileiro”. O presidente também pediu que seus seguidores comentassem e tirassem suas próprias conclusões sobre o vídeo.
No vídeo, aparecem três homens em cima de um ponto de táxi. Um deles dança após introduzir o dedo no próprio ânus. Em seguida, outro rapaz urina na cabeça do que dançava. Por causa do conteúdo obsceno do vídeo, a reportagem optou por não divulgá-lo.
Críticas
Internautas criticaram a publicação do presidente e disseram ter denunciado a postagem ao Twitter por desrespeitar as regras da rede social por conteúdo impróprio.