Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/03/2017 às 01h21m - Atualizado em 07/03/2017 às 13h55m

Fugitivo de penitenciária é preso após se envolver em acidente na BR-101

Três pessoas ficaram feridas no acidente; documentos apresentados pelo motorista apresentavam sinais de falsificação

Um fugitivo de presídio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde do último domingo (5), após se envolver em um acidente na BR-101, no bairro de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O homem, de 34 anos, capotou com uma caminhonete de luxo após colidir em uma motocicleta na rodovia.

Por volta das 16h30, o fugitivo trafegava pela BR-101, quando perdeu o controle do veículo, bateu na moto e capotou. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves e a mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital Miguel Arraes. Durante a verificação, os policiais descobriram que o motorista da caminhonete era fugitivo da Penitenciária Agro Industrial São João, em Itamaracá, desde maio de 2016.

Ele também já havia se envolvido em outros dois acidentes com veículos roubados e havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo a banco. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo homem possuía sinais de falsificação.

O condutor da caminhonete foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulista, que irá investigar se o veículo é roubado.

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias